REGRAS PARA DEVOLUÇÃO
Para prezarmos a condição correta de devolução seja ela por defeito, arrependimento e ou troca por outro produto, é necessário seguir as orientações abaixo.
No momento da entrega do produto é de extrema importância avaliarmos algumas condições, caso haja alguma irregularidade recusar o recebimento, por exemplo:
Ao receber a encomenda com esses aspectos mencionado, favor nos informar com urgência em até 24 horas, nos canais de comunicação:
Telefone e/ou WhatsApp: (19) 98430-4438
E-mail: [email protected]
DEVOLUÇÃO POR DEFEITO
Ao constatar um defeito no produto adquirido, favor entrar em contato em até 5 dias corridos, nos canais de comunicação:
Telefone e/ou WhatsApp: (19) 98430-4438
E-mail: [email protected]
Não aceitamos produtos com:
O produto será analisado conforme o Código de Defesa do Consumidor, após evidenciado o defeito o cliente poderá optar pela troca, restituição ou vale troca no valor do produto.
ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA / INSATISFAÇÃO
Código de Defesa do Consumidor (CDC)
LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990. Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
Texto retirado do site: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078compilado.htm
Deste modo o direito se enquadra também para compras realizadas pela internet.
Não aceitamos produtos com:
Em caso de arrependimento / desistência / insatisfação, entre nos canais de comunicação:
Telefone e/ou WhatsApp: (19) 98430-4438
E-mail: [email protected]
TROCA DO MESMO PRODUTO – TAMANHO OU COR
Para realizar a troca do produto escolhido por outro tamanho e/ou cor, favor entrar em contato em até 30 dias corridos nos canais de atendimento:
Telefone e/ou WhatsApp: (19) 98430-4438
E-mail: [email protected]
Não aceitamos produtos com:
Após o recebimento do produto e posteriormente análise, o prazo para envio do novo produto escolhido é de até 5 dias uteis.
Para a primeira troca os encargos de envio ficaram por nossa conta. Após a solicitar a troca será encaminhado um código de postagem, utilizado nos Correios para envio do(s) produto(s), detalhe não há nenhum custo ao cliente.
Caso surja a necessidade de novas trocas do mesmo pedido, os valores do frete serão cobrados do cliente.
TROCA POR OUTRO PRODUTO
Para realizar a troca por outro produto, favor entrar em contato em até 30 dias corridos nos canais de atendimento:
Telefone e/ou WhatsApp: (19) 98430-4438
E-mail: [email protected]
Não aceitamos produtos com:
Havendo diferença nos valores do produto que deseja realizar a troca, poderá ser efetuado o pagamento da diferença.
RESTITUIÇÃO DOS VALORES
Pagamento via boleto bancário:
O reembolso do valor integral ou parcial, será realizado via PIX ou DOC na conta corrente da mesma titularidade do pedido.
O prazo da restituição será contabilizado após a avaliação do produto, podendo levar até 07 dias úteis. Após a liberação, em até 10 dias úteis, o crédito em conta será liberado.
Pagamento via cartão de crédito:
O reembolso integral ou parcial seguirá as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O prazo da restituição será contabilizado após a avaliação do produto, podendo levar até 07 dias úteis. Após a liberação, em até 10 dias úteis, o estorno será realizado pela operadora do cartão.
“Havendo descumprimento das exigências em cada caso de troca e/ou devolução, fica salvo o direito de recusar a solicitação. Se o produto estiver em posse da Loauth Clothing, e for constatado que as condições estejam fora dos padrões definidos, o frete será de responsabilidade do cliente.”