Frete Grátis a partir R$399 para todo Brasil

REGRAS PARA DEVOLUÇÃO                                                                                     

Para prezarmos a condição correta de devolução seja ela por defeito, arrependimento e ou troca por outro produto, é necessário seguir as orientações abaixo.                                                                                            

No momento da entrega do produto é de extrema importância avaliarmos algumas condições, caso haja alguma irregularidade recusar o recebimento, por exemplo:                                                                                    

  1. Embalagem avariada (rasgada, violada e/ou aberta);                                                                                           
  2. Produto avariado;                                                                                 
  3. Encomenda divergente do que foi solicitado (é possível confrontar as informações na nota fiscal do produto, que fica no lado externo da embalagem);                                                                                                                                          

Ao receber a encomenda com esses aspectos mencionado, favor nos informar com urgência em até 24 horas, nos canais de comunicação:

Telefone e/ou WhatsApp: (19) 98430-4438

E-mail: [email protected]                                                                                   

 

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO

Ao constatar um defeito no produto adquirido, favor entrar em contato em até 5 dias corridos, nos canais de comunicação:

Telefone e/ou WhatsApp: (19) 98430-4438

E-mail: [email protected]   

    

Não aceitamos produtos com:

  • Indícios de uso;
  • Qualquer alteração que oculte as características originais, impossibilitando a constatação do possível defeito e;
  • Fora da embalagem original, sem a etiqueta e lacre fixados (exceto produtos que apresentar defeitos após a primeira lavagem);

O produto será analisado conforme o Código de Defesa do Consumidor, após evidenciado o defeito o cliente poderá optar pela troca, restituição ou vale troca no valor do produto.

 

ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA / INSATISFAÇÃO

Código de Defesa do Consumidor (CDC)

LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990. Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Texto retirado do site: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078compilado.htm

Deste modo o direito se enquadra também para compras realizadas pela internet.

 

Não aceitamos produtos com:

  • Indícios de uso;
  • Fora da embalagem original e sem a etiqueta/lacre fixados (exceto produtos que apresentar defeitos após a primeira lavagem);

Em caso de arrependimento / desistência / insatisfação, entre nos canais de comunicação:

Telefone e/ou WhatsApp: (19) 98430-4438

E-mail: [email protected]       

 

TROCA DO MESMO PRODUTO – TAMANHO OU COR

Para realizar a troca do produto escolhido por outro tamanho e/ou cor, favor entrar em contato em até 30 dias corridos nos canais de atendimento:

Telefone e/ou WhatsApp: (19) 98430-4438

E-mail: [email protected]       

 

Não aceitamos produtos com:

  • Indícios de uso;
  • Fora da embalagem original e sem a etiqueta/lacre fixados (exceto produtos que apresentar defeitos após a primeira lavagem);

Após o recebimento do produto e posteriormente análise, o prazo para envio do novo produto escolhido é de até 5 dias uteis.

Para a primeira troca os encargos de envio ficaram por nossa conta. Após a solicitar a troca será encaminhado um código de postagem, utilizado nos Correios para envio do(s) produto(s), detalhe não há nenhum custo ao cliente.

Caso surja a necessidade de novas trocas do mesmo pedido, os valores do frete serão cobrados do cliente.  

 

TROCA POR OUTRO PRODUTO

Para realizar a troca por outro produto, favor entrar em contato em até 30 dias corridos nos canais de atendimento:

Telefone e/ou WhatsApp: (19) 98430-4438

E-mail: [email protected]     

 

Não aceitamos produtos com:

  • Indícios de uso;
  • Fora da embalagem original e sem a etiqueta/lacre fixados (exceto produtos que apresentar defeitos após a primeira lavagem);

Havendo diferença nos valores do produto que deseja realizar a troca, poderá ser efetuado o pagamento da diferença.

 

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

Pagamento via boleto bancário:

O reembolso do valor integral ou parcial, será realizado via PIX ou DOC na conta corrente da mesma titularidade do pedido.

O prazo da restituição será contabilizado após a avaliação do produto, podendo levar até 07 dias úteis. Após a liberação, em até 10 dias úteis, o crédito em conta será liberado.

Pagamento via cartão de crédito:

O reembolso integral ou parcial seguirá as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O prazo da restituição será contabilizado após a avaliação do produto, podendo levar até 07 dias úteis. Após a liberação, em até 10 dias úteis, o estorno será realizado pela operadora do cartão.

“Havendo descumprimento das exigências em cada caso de troca e/ou devolução, fica salvo o direito de recusar a solicitação. Se o produto estiver em posse da Loauth Clothing, e for constatado que as condições estejam fora dos padrões definidos, o frete será de responsabilidade do cliente.”